A ESCOLA CESA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE RETIROLÂNDIA

A moção de aplausos nº 001/2018 foi proposta pelo vereador Railton Costa e aprovada por todos os vereadores

Na manhã de hoje (16/03) estudantes, professores e coordenação do Centro de Educação Santo Antônio (CESA) participaram da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Retirolândia para receberem a Moção de Aplausos pelos 27 anos de existência do CESA e reconhecimento dos relevantes serviços prestados pela instituição no Município na área da educação.

A moção de aplausos nº 001/2018 foi proposta pelo vereador Railton Costa e aprovada por todos os vereadores. Segundo o vereador Railton Costa esta é uma singela homenagem, reconhecendo a importância da instituição por desenvolver uma educação de qualidade e transformadora a partir da proposta de educar para a vida.

O Centro de Educação Santo Antônio foi fundado em 06 de março de 1991 com a missão de possibilitar a construção do conhecimento significativo, levando os educandos a se sensibilizarem diante dos problemas da humanidade, tolerantes no convívio com a diversidade e com os grupos sociais, capazes de colaborar com sua história, cidadania e trabalho.

O vereador Aquiles Nereu, parabenizou ao CESA pelos 27 anos, destacou o quanto o CESA contribui para a formação dos retirolandenses e na oportunidade orientou aos estudantes para agradecerem a seus pais por se esforçarem para dar uma educação de qualidade para eles.

A professora Anailta Soares (Naná), proprietária do CESA, recebeu das mãos dos vereadores o documento da moção de aplausos, e ao usar a tribuna, agradeceu a Deus e aos vereadores pela homenagem e reconhecimento ao CESA.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.