Ação rápida da Polícia Civil de Valente recupera veículo furtado durante festival de bingo

A PM estavam fazendo um trabalho de prevenção e combate ao furto de veículos que costumeiramente ocorre por conta da realização desses bingos e resolveram fazer uma barreira as margens da BA-416 que liga Valente a São Domingos

Foto: André Franco

A equipe investigação da Polícia Civil de Valente, coordenada pela delegada Rosangela Batista, recuperou na tarde deste domingo, 25/03, por volta das 15h30 um veículo Gol cinza de placa JMS 1870 de propriedade do Sr. Júlio Azevedo, morador do povoado de Tapera na cidade de Biritinga e que estava em Valente para participar de um festival de prêmios (bingo).

Segundo informações dos policiais, eles estavam fazendo um trabalho de prevenção e combate ao furto de veículos que costumeiramente ocorre por conta da realização desses bingos e resolveram fazer uma barreira as margens da BA-416 que liga Valente a São Domingos próximo a entrada que dá acesso ao bairro Petrolina. Foi quando o condutor de um veículo que trafegava na rodovia avistou a viatura, parou o carro à cerca de 50 metros do local, desceu e adentrou o matagal correndo.

De imediato, a equipe iniciou uma perseguição ao suspeito, mas o mesmo conseguiu fugir. O veículo Gol foi levado para o pátio da delegacia local para averiguar a sua procedência, já que até aquele momento não havia nenhuma queixa de furto registrada.

No final da tarde, por volta das 17:20Hs, ao término do bingo, o Sr. Júlio compareceu à delegacia para prestar queixa do furto do seu veículo, que segundo ele, havia deixado às 15h15 na praça Jardim da Muriçoca, próximo do local onde estava sendo realizado o bingo e ao retornar não mais o encontrou. Para sua surpresa e alegria o chefe do SI informou-lhe que seu veículo havia sido recuperado cerca de dez minutos após ter sido furtado.

Vale ressaltar o trabalho preventivo que vem sendo feito pela equipe de SI da Polícia Civil de Valente para combater os diversos tipos de crime que ocorrem no município.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.