Acidente entre micro-ônibus e van deixa uma pessoa morta na estrada Feira-São Gonçalo

Uma pessoa morreu após um acidente envolvendo um micro-ônibus da empresa Transoares e uma van do transporte intermunicipal com cinco passageiros, no km 13 da BA-502, que liga a cidade de Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

 vítima foi identificada como Walter da Cruz Leal, conhecido como “Galo”, 52 anos, natural de Conceição da Feira, que morava na localidade de Boqueirão, em São Gonçalo. Os demais passageiros da van tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o hospital de São Gonçalo.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 5h20 desta terça-feira (30). O micro-ônibus de placa OZQ-0832 colidiu na traseira da van, de placa NZR-7860, que reduziu a velocidade para parar em um ponto em frente à JBS abatedouro.

Com a batida, a van capotou e atingiu o telhado de um bar. A van saiu de São Gonçalo com destino a Feira de Santana.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.