ACM Neto se compromete a lançar Bruno Reis candidato a prefeito em 2020

Em meio à hecatombe causada por sua decisão de não concorrer ao governo, a qual parece que foi comunicada em primeira mão ao aliado e amigo, o prefeito ACM Neto (DEM) teria se comprometido a lançá-lo candidato à sua sucessão em 2020.

Foto: Política Livre

Não passam de boatos as informações de que o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), será candidato a deputado federal nestas eleições, informa um deputado estadual do grupo a este Política Livre. Em meio à hecatombe causada por sua decisão de não concorrer ao governo, a qual parece que foi comunicada em primeira mão ao aliado e amigo, o prefeito ACM Neto (DEM) teria se comprometido a lançá-lo candidato à sua sucessão em 2020. Daí, a decisão também do vice de ter saído do MDB para se filiar ao DEM. Bruno havia ingressado no MDB dentro de um acordo com Neto para que pudesse ser indicado a vice em sua chapa com o objetivo de assumir a Prefeitura, caso o prefeito se desincompatibilizasse para disputar a sucessão estadual. As informações são do Política Livre. 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.