Acusado de tráfico morre e outro é preso em operação da Rondesp Leste

A operação foi deflagrada após a polícia receber a denúncia de que havia pessoas com armas e drogas em uma residência do bairro.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um acusado de tráfico de drogas morreu e outro foi preso durante uma operação da Rondesp Leste, por volta das 11h30 desta terça-feira (12), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

De acordo com o major Átila Carmo, comandante da Rondesp Leste, durante a operação houve uma troca de tiros, na Rua Espírito Santo, e Tairone Oliveira da Silva, o “Tay”, 23 anos, foi alvejado e morreu. Na mesma ação Erenildo dos Santos, o “Barriga”, 19, foi preso.

A operação foi deflagrada após a polícia receber a denúncia de que havia pessoas com armas e drogas em uma residência do bairro.

“Semana passada nossa guarnição fez diligências em um bairro distante do bairro Queimadinha e nesta diligência um marginal foi preso com arma, mas os outros conseguiram fugir. Depois recebemos a informação de que estes que fugiram se esconderam na Queimadinha. Fizemos um levantamento no local, cercamos o perímetro e em uma dessas incursões fomos recebidos a tiros. Revidamos, e depois da troca de tiros, Tayrone estava baleado com um 38 na mão e crack no bolso da bermuda. Dos que fugiram conseguimos capturar Erenilton. Com ele estava uma 380”, relatou o major.

Com os acusados foram apreendidos: uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, drogas e dinheiro. Erenildo foi conduzido para a central de flagrantes no Complexo de Delegacias de Feira de Santana e está à disposição da justiça.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.