Adolescente foi estuprada por seis tios durante 10 anos no Ceará

Cinco suspeitos foram presos nesta sexta (1º) e um está foragido
às 1:14
Foto: Joey Roulette/Reuters

Cinco irmãos foram presos, nesta sexta-feira (1º), na cidade do Crato, no Ceará, suspeitos de estuprarem a própria sobrinha, hoje com 17 anos, durante 10 anos. Um sexto irmão está foragido.

A polícia chegou ao grupo após denúncia anônima, no fim de 2018. No decorrer das investigações, segundo a delegada à frente do caso, Kamila Brito, a polícia descobriu que foi a própria vítima quem fez a denúncia mas, por medo, preferiu não se identificar.

De acordo com informações do portal G1, a mãe da jovem tinha conhecimento dos estupros, mas não falava ou agia, também por receio de represálias.

Os abusos tiveram início após a morte do pai da vítima, que era irmão dos acusados. Todos vivem em uma fazenda, na região do Cariri, embora morem em casas diferentes. A garota tinha apenas 7 anos quando começou a ser violentada.

A vítima vai passar por tratamento psicológico. Já os presos foram levados para a cadeia pública do Crato.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.