Agente de limpeza é morto enquanto fazia coleta de lixo

A autoridade policial enfatizou que o agente de limpeza não possuía passagens pela policia.

Um agente de limpeza foi assassinado enquanto trabalhava na noite de sexta-feira (22) na rua Elpidio Nova, bairro São João, em Feira de Santana.Antônio Diego Oliveira de Jesus, 24 anos, residia na rua Rio Grande, bairro Queimadinha, conforme ocorrência policial.

++Mais sobre: Policial

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava fazendo a coleta de lixo quando foi baleado no tórax e nas costas. Ainda segundo o delegado André Ribeiro que presidiu o levantamento cadavérico, os autores do crime fugiram em uma motocicleta. A autoridade policial enfatizou que o agente de limpeza não possuía passagens pela policia.

Foto: Central de Policia

O corpo do funcionário da empresa Sustentare foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

No mês de junho a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou 43 assassinatos, elevando para 203 mortes em todo o ano.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.