Ana Maria Braga é atropelada ‘ao vivo’

às 11:35

Ana Maria Braga passou por um susto na manhã desta segunda-feira (22/4) durante a apresentação do programa “Mais Você”, da Globo. A apresentadora mostrava um carro robô elaborado por pesquisadores brasileiros. O automóvel, que dirige sem motorista apenas por meio de comando de um tablet, perdeu o controle com a porta aberta, desceu a rampa de ré e a atingiu, derrubando-a.

Imediatamente após o tombo ao vivo, Ana Maria recorreu ao Facebook para tranquilizar os telespectadores e assegurar que não tinha se machucado. “Queridos!!! Obrigada pela preocupação… está tudo bem!”, escreveu ela.

O programa continuou sendo exibido pela emissora, mas com a ausência de Ana Maria. O papagaio Louro José assumiu o comando da atração sozinho e comentou sobre o acidente. “Vou para o intervalo agora e se Deus quiser, quando voltar, a Ana Maria vai estar aqui comigo”.

Na volta do intervalo, Ana Maria reassumiu o programa e comentou sobre o atropelamento. “Esse é o típico acidente […] Foi o susto, estou com umas avarias gerais nas mãos e na boca, mas está tudo bem […] Estou meio trêmula, o susto foi grande”, comentou ela.

Tribuna da Bahia

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.