Ao ser questionado qual sua imaginação antes de ser prefeito Vonte do Merim desabafa “Quem está de fora acha que tudo é fácil”

O prefeito ainda respondeu ao um bate-bola

às 23:35

Por Micael Levi

Foto: Galo Negro News

O prefeito de Retirolândia, Vonte do Merim (PSC), em entrevista ao site Galo Negro divulgada nesta quarta-feira (19) , ao ser questionado sobre o que imaginava antes de se tornar prefeito e não esperava eleito prefeito.

O prefeito começou sua fala fazendo um desabafo “quem está de fora acha que tudo é fácil”, em seguida continuou a resposta. “Mas quando chega lá, as vezes a gente quer muito fazer as coisas e não é como a gente deseja. Existe todo um processo, uma burocracia que trava. Mas com paciência, dialogando, vamos conseguindo nossos objetivos”, disse o prefeito.

Vonte ainda declarou “que sempre tem solicitado ao povo, para que tenham paciência em diversas situações. Pois na esfera pública, não é de imediato que consegue realizar determinadas coisas.” – Declarou ele.

Na entrevista o prefeito respondeu um bate-bola, que revelou ser torcedor do Corinthians e que seu sonho realizado foi ser prefeito, e o não realizado era ser jogador de futebol.

Problemas com diálogo 

Questionado sobre o que faria de novo ou fará nos próximos dois anos de governo, Vonte declara ainda não “mandar bem no diálogo”. “O que eu faria de novo é o que já venho fazendo. Que é buscar meios de desenvolvimento para a minha cidade correndo atrás dos objetivos através dos nossos parceiros. Isso é o nosso foco”. E reconhece que precisa melhorar a parte. “E o que eu não faria é a falta de diálogo com algumas lideranças, vereadores. Preciso melhorar muito nessa parte de diálogo”.

Ele ainda disse que a solução é melhorar a comunicação da prefeitura. “Pretendemos melhorar a parte da comunicação do governo isso vai ser importante para o nosso município. Dialogar mais com as lideranças, o povo e principalmente com a oposição”.

Redação RN | Micael Levi

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.