Após denúncia, jovens são presos em casa com maconha e cocaína em Tucano

A dupla foi encaminhada à delegacia da cidade, onde foi autuada em flagrante.

por Micael Levi
Com informações do Notícias de Santaluz

Foto: Divulgação/PM

Dois jovens foram presos nesta quarta-feira (24), pela Polícia Militar de Tucano, território do sisal na Bahia. Manoel Santos Silva Filho o ‘Jamaiquinha’, de 20 anos, e Adoilson Sousa Silva, também conhecido como ‘Galeguinho’, foram pesos por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, foram encontradas com os jovens 10 porções de maconhas divididas em “dolões” e trouxinhas, 638 gramas da mesma droga 10 papelotes e 16 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 209, dois celulares, duas facas e material comumente utilizado para embalar os entorpecentes. Todo o material encontrado foi apreendido.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foi até o imóvel, que fica na rua Antônia Almeida Lima, no bairro Nova Esperança – também conhecido como bairro do Matadouro -, após receber denúncia de que a casa era usada como ponto de venda de drogas. A dupla foi encaminhada à delegacia da cidade, onde foi autuada em flagrante.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.