Após reclamação de perturbação do sossego, PM prende jovem com drogas em Araci

A policia chegou ao local após receber uma reclamação de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego por conta de som alto, além de consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

Um jovem identificado como Alan Santos de Carvalho, de 21 anos, foi preso em flagrante com 16 porções de drogas – entre maconha e cocaína, na noite deste sábado (14), no bairro do Coqueiro, em Araci, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30, após receber uma reclamação de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego por conta de som alto, além de consumo de drogas e bebidas alcoólicas, na rua Maria Guilhermina Carvalho, uma guarnição da Terceira Companhia do 16º Batalhão foi até o local e, ao perceber a chegada dos policiais, o acusado tentou fugir pulando o muro de uma casa vizinha, mas foi alcançado e detido.

Foto: Reprodução

Com ele, os militares apreenderam oito pinos de cocaína e oito porções de maconha, além da quantia de R$ 50, informou a corporação. Durante a tentativa de fuga, o acusado machucou um dedo da mão direita. Por conta disso, ele foi levado para hospital da cidade, onde foi medicado e em seguida encaminhado à delegacia local, para adoção dos procedimentos cabíveis.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.