Após ver filme de Edir Macedo, Silvio Santos manda anunciar o longa de graça no SBT

Filme estreia dia 29 de março e promete abordar as polêmicas envolvendo o bispo Macedo

Holofote/Filme

Foto: Reprodução

Faltam 19 dias para o lançamento, nos cinemas, do filme de Edir Macedo “Nada a Perder” e Silvio Santos mandou anunciar o longa gratuitamente no SBT desde a última sexta (09). Isso porque, o bispo enviou uma cópia de DVD com a íntegra do filme para o apresentador e dono do SBT.

Silvio assistiu à cinebiografia do líder da Igreja Universal do Reino de Deus e gostou tanto que mandou exibir as chamadas.

O filme estreia dia 29 de março e promete abordar as polêmicas envolvendo o bispo Macedo. Em 1992, ele foi preso pela polícia Civil, acusado de charlatanismo, estelionato e curandeirismo. A prisão gerou muitas críticas na sociedade civil. Macedo acabou solto, e a medida repercutiu como ilegal e antidemocrática.

A saga do bispo Edir Macedo será dividida em dois filmes. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o segundo deve chegar aos cinemas só em 2019 ou 2020.

Ainda de acordo com o UOL, a exibição dos filmes já está negociada em 80 países. Ambos já estão finalizados. Trata-se de uma superprodução de mais de R$ 25 milhões e que mobilizou em algumas cenas até 30 mil figurantes. Os dois trabalhos também já estão negociados com o serviço de streaming Netflix.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.