Artista retirolandense lança clipe com grupo de dança e com super produção

O sucesso já conta com mais de 17 mil visualizações no YouTube

Foto: Divulgação/ Redes Sociais

O funkeiro natural de Retirolândia, na Bahia, MC Nihel lançou nesta segunda-feira (21), o vídeo-clipe da música "Bumbum Selvagem", em parceria com a UP Filmes e com a participação do grupo de dança Frep Dance, da rainha do carnaval 2018 de Salvador, Evili Oliveira, que não pode estar presente por causa de muitas agendas para cumprir na capital baiana.

Ao RN, Nihel contou que se sente muito regozijado com o sucesso do vídeo, que conta com mais de 17 mil visualizações. Nihel começou a cantar com 14 anos em uma igreja evangélica de Retirolandia, e se identificou como funk aos 16 e até hoje está na categoria musical. O cantor reside atualmente em Conceição do Coité, na Bahia e pretende ir ainda este ano para São Paulo.

Além do grupo de dança, no vídeoclipe gravado no parque aquático, AquaShow, em Coité, contou com a presença de amigos próximo de Nihel. O clipe foi lançado no YouTube, em um dos canais mais famosos da plataforma, o Legenda Funk. O hit está disponível na plataforma digital SoundCloud.

Clique aqui para ver o vídeoclipe

Redação: Micael Levi | Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.