Asfalto do centro da cidade de Retirolândia está concluído; garante construtora Augúrio

O asfalto com extensão de 25.416,42 m²

Foto: Reprodução

Inaugurada numa das festas mais populares da Bahia, o São Pedro, o asfalto de Retirolândia está totalmente concluído, garante construtora Augúrio, responsável por asfaltar o centro do município.

++Mais sobre: Local

A pavimentação foi iniciada na altura do Posto Retiro, percorrendo a Rua José Edvaldo Oliveira, Avenida Getúlio Vargas, Praça 27 de Julho, Rua Ruy Barbosa e região do Centro de Abastecimento onde é realizado o São Pedro. O asfalto com extensão de 25.416,42 m², custou cerca de R$ 1.150.000,00. 

Segundo os moradores da cidade, o asfalto chegou no momento certo. 

Queimadas


Um dos maiores municípios do território do sisal possui uma área de 2.105,97 km². Para facilitar o trafego foram asfaltados o Contorno, as praças da Bandeira, Pirulito, Francisco Lantyer e J J Seabra, além da Avenida Nonato Marques.

++Leia: Jovem é morto a tiros em frente posto de combustível
Santaluz


A primeira a receber a camada de asfalto nas principais avenidas e ruas do centro da cidade. Aproximadamente 40 mil metros quadrados foram pavimentados, com cerca de dois mil metros cúbicos de massa asfáltica, o que representa a utilização de 400 caçambas de materiais.

Micael Levi - Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.