Ataque com mísseis contra aeroporto na Síria deixa pelo menos 14 mortos

Pelo menos 14 militares sírios e combatentes aliados do regime de Damasco morreram nesta segunda-feira ((9), em um ataque com mísseis no aeroporto militar de Taifur, na província central de Homs, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Para a organização não governamental (ONG), acredita-se que dois mísseis caíram na base, na qual há tropas do Exército sírio, da milícia libanesa Hezbollah e forças iranianas. Previamente, a agência oficial Sana informou sobre o ataque e admitiu que ele deixou vários "mortos e feridos", sem detalhar o número.

Uma fonte militar citada pela Sana disse que os meios de defesa aérea das forças do aeroporto responderam ao ataque com o lançamento de oito mísseis. A Sana também não deu detalhes sobre a origem do ataque contra o aeroporto.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.