Atleta de Retirolândia participa do campeonato brasileiro de Jiu-jitsu

A atleta retirolandense, Larissa Oliveira Almeida, 19 anos, que há menos de um mês conquistou medalha de ouro na 2º etapa do campeonato Baiano de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado na cidade de Araci, desta vez participou do Campeonato Brasileiro de jiu-Jitsu, pela CJJB (Confederação de Jiu-jitsu do Brasil), que aconteceu na cidade de Feira de Santana –Ba no dia 12/04.

Larissa que já havia conquistado 3 medalhas de ouro em campeonatos a nível estadual, participou pela primeira vez do campeonato Brasileiro, alcançando boa colocação, competindo na categoria pena, faixa branca, Larissa conseguiu ficar entre as finalistas conquistando medalha de bronze.

“É só início de uma caminhada. Treinar cada vez mais. Agradecer e dedicar a todos que me apoiam, aos patrocinadores, colegas de treino e em especial ao meu Sensei Léo”. Reafirma Larissa.

Larissa treina na Academia Montanha, Na cidade de Valente, há pouco mais de um ano. A academia este ano completa 11 anos de Jiu-Jitsu e conta com dois atletas graduados com faixa preta, dois com marrom e dois com a cor roxa.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.