Atleta retirolandense irá estrear em time da capital paulista

O jovem deverá estrear no mês de janeiro na competição de base que é a maior do Brasil e uma das maiores do mundo, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jovem atleta Gleidson da Silva Moreira, conhecido no meio esportivo como Guêu, 16 anos, depois de ser convocado para a Seleção Retirolandense de Futebol Sub 17, foi revelado para os clubes profissionais. Logo após ter disputado a primeira fase, como titular, do Campeonato Estudantil Sub 17 do CONSISAL ele foi convidado para fazer parte do elenco do time Batatais no estado de São Paulo, time que foi vice-campeão da copa São Paulo de Futebol Júnior, este ano, disputando a final com o time do Corinthians perdendo pelo placar de 2 x 1.Guêu, que joga na posição de goleiro já está há um mês treinando na base do time Batatais e deverá estrear no mês de janeiro na competição de base que é a maior do Brasil e uma das maiores do mundo, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 04/01/2018, contra a equipe do Cruzeiro-MG.
Para o diretor de esportes do município e treinador da seleção, Marinaldo Maciel (Macarrão) esse são os frutos de um trabalho dedicado com as divisões de base. “ Me sinto bastante feliz em saber que o nosso trabalho está tendo resultados. Esse atleta não será o único que chegara a times grandes, temos muitos bons jogadores que com certeza serão revelados”. Disse Macarrão.
 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.