Ator global cai do 5º andar de hotel e está internado

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio

Foto: Reprodução / TV Globo / Arquivo Pessoal

Vitor Morosini, que fez parte do elenco da novela global ‘Belíssima’, caiu do quinto andar de um hotel localizado na cidade de Barretos, interior de São Paulo, na manhã de quinta-feira (23). O ator de 29 anos foi levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade por uma ambulância do SAMU e segue internado com quadro estável. A polícia investiga tentativa de suicídio.

Boletim médico afirma que Vítor sofreu “múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores”, mas “está consciente e conversando” e encontra-se sendo submetido a uma bateria de exames, segundo o UOL. Atualmente trabalhando como piloto de avião, Vítor estava sozinho no quarto quando ocorreu o incidente, segundo o hotel.

“Ele já falou no hospital que tentou suicídio”, diz o delegado responsável pelo caso. Às 11h32, Vitor Morosini enviou uma mensagem para a mãe em tom de despedida. “Perdão se te fiz algum mal! Adeus!”, escreveu o ator no Facebook, com a reação “sentindo-se em paz”. Uma hora antes, o rapaz comentou em duas publicações dela: “Mãe, está aí?”.

Vítor atuou na segunda temporada do seriado ‘Sandy e Junior’, como o personagem Duda. Depois, foi para o SBT e atuou nas novelas “Pequena Travessa” e “Jamais Te Esquecerei”. Voltou à Globo em 2005 e, em “Belíssima”, interpretou Isaac, filho de Safira (Claudia Raia) e Freddy (Guilheme Weber), seu papel de maior destaque na emissora.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.