“Avenida Brasil” é a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo, diz colunista

As informações são da coluna Flávio Ricco do Universo Online

às 18:29 e atualizado às 20:55

Por Micael Levi *

Foto: Reprodução/TV Globo

“Avenida Brasil” voltará a tela da Rede Globo desta vez no “Vale a Pena Ver de Novo”. Segundo a coluna de Flavio Ricco, a novela de João Emanuel Carneiro, a de maior sucesso deste autor, vai substituir “Por Amor”.

A novela foi ao ar entre 26 de março e 19 de outubro de 2012, vindo a se tornar um dos maiores sucessos na faixa das 21h. O seu último capítulo, medição do Ibope na Grande São Paulo, atingiu 50,9 pontos, levando a emissora a faturar com facilidade mais de R$ 2 milhões, segundo a revista Forbes.

Leia mais: Homem invade palco e assusta Anitta em São José dos Campos; veja vídeo

Com informações desencontradas, chegaram a dar como certa a reexibição de “Êta Mundo Bom!”, que foram até gravadas algumas pequenas chamadas, não ser a escolhida.

Dirigida por Ricardo Waddington, Amora Mautner e José Luiz Villamarim, “Avenida Brasil” foi exibida em 179 capítulos, com seu elenco principal formado por Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício Cauã Reymond, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado, Carolina Ferraz, Betty Faria, Heloísa Perissé, Ailton Graça, Marcelo Novaes, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Vera Holtz, Juca de Oliveira, José de Abreu, Nathalia Dill, Isis Valverde, Fabíola Nascimento, Otávio Augusto, Paula Burlamaqui, Thiago Martins, Débora Nascimento, Bruno Gissoni, Juliano Cazarré, Letícia Isnard, José Loreto, Daniel Rocha e Cacau Protásio, entre outros.

Na primeira fase da novela, foram também marcantes as participações de Tony Ramos e Mel Maia.

A novela foi licenciada em mais de 130 países. Em destaque mesmo na Argentina. Segundo o colunista o episódio final em 7 de julho de 2014, teve clima de Copa do Mundo. Seis mil pessoas lotaram o Luna Park, tradicional casa de eventos em Buenos Aires, para ver o capítulo final da trama.

Os ingressos para assistir ao último capítulo se esgotaram rapidamente. Cauã Reymond, Débora Falabella, Vera Holtz, Marcos Caruso e Alexandre Borges marcaram presença no evento, organizado pela emissora. Os atores foram tratados como estrelas. Além de passarem pelo tapete vermelho na entrada da Luna Park, dezenas de fotógrafos e fãs se aglomeram no local.

*com informações da coluna Flávio Ricco

 

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.