Avião aterra após janela ter rachado nos Estados Unidos

Um voo oriundo de Chicago com destino a Newark, na Nova Jérsia, foi obrigado a aterrar de emergência em Cleveland, no Estado do Ohio, nesta quarta-feira.

Foto: Social Media/Reuters

Um voo 957 da companhia aérea norte-americana Southwest Airlines, que fazia ligação entre Chicago e Newark, na Nova Jérsia, teve que fazer uma aterragem urgente no aeroporto de Cleveland, em Ohio, depois de uma das janelas ter começado a rachar.

De acordo com a Federal Aviation Administration, citada pela CNN, o aparelho foi desviado por causa de um problema com uma janela e aterrou em segurança, sem serem registados feridos.

Um dos passageiros enviou uma imagem da janela a um familiar, que posteriormente a publicou nas redes sociais, inquirindo sobre a segurança dos aparelhos da companhia.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.