Avião com 10 pessoas cai próximo a aeroporto em Manaus

Passageiros e tripulantes sobreviveram. Em função do acidente, as operações de pouso e decolagem foram suspensas por mais de uma hora

às 18:55

Por Micael Levi com informações da Record TV

Foto mostra passageiros e tripulantes momentos antes da queda – Foto: Reprodução

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta segunda-feira (16), com 10 pessoas a bordo, na área do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM).

Segundo a Record TV, o voo partiu de Manaus por volta das 12h26 (horário local) e estava com destino a Maués, município no interior do Estado do Amazonas. Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), a aeronave caiu instantes após a decolagem, numa região de mata dentro da área do Aeroporto Eduardo Gomes. A empresa lamentou o ocorrido e informou que enviou, assim que notificada, toda a sua equipe de resgate à emergência para auxiliar na ação. As atividades de pouso e e decolagem no local foram interrompidas.

Leia mais: Record inicia gravações de A Fazenda 11; veja lista de participantes

Segundo a Secretaria de Estado de Assistência Social informou, por meio de nota, que dois funcionários da administração pública estavam a bordo do avião de pequeno porte. Os trabalhadores estavam indo visitar o Conselho Municipal de Assistência de Maués. “Ambos fazem parte do Conselho Estadual de Assistência Social e estavam indo colher informações para a realização da conferência municipal que discute a política da assistência social no Estado”, informou.

Veja vídeo:

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.