Bahia de Feira segue treinando forte para o Baianão 2019: “A nossa expectativa é muito boa”

O Bahia de Feira ainda terá mais dois compromissos na fase de pré-temporada

às 9:40

Por Varela Notícias

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Campeão Baiano em 2011, o Bahia de Feira deseja voltar a levantar o troféu da competição estadual em 2019. Para isso, o Tremendão segue treinando forte na pré-temporada. Neste sábado (29), a equipe principal terá um amistoso preparatório diante do elenco Sub-23 do Vitória.

Em contato com o site Varela Notícias, o Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Tiago Souza, afirmou que Bahia e Vitória continuam sendo os favoritos da competição mesmo disputando o título com as equipes Sub-23.

“Independente de ser sub-23 ou não , a gente sabe que na hora H Bahia e Vitória vêm com seus elencos principais, os tornando favoritos. No entanto, temos uma expectativa boa pra que a gente possa fazer uma grande campanha em 2019. Montamos uma equipe competitiva mas sabemos que o campeonato baiano é muito difícil. As equipes são muito parelhas”, pontuou o dirigente.

Neste ano, o Bahia de Feira contará com a estrutura do recém-estreado Estádio Professor Jodilton Souza, mais conhecido como Arena Cajueiro, com capacidade para 4 mil pessoas e com gramado sintético que possui certificado de excelência pela FIFA. A construção do CT é um marco para o esporte na cidade de Feira de Santana e no Estado da Bahia.

O Tremendão faz seu primeiro jogo do Baianão 2019 no dia 19 de janeiro, um sábado, na abertura do torneio. Será a primeira partida oficial disputada na Arena Cajueiro. Para Tiago, a expectativa para a estreia é muito grande.“Vamos estrear em nossa casa. A felicidade é muito grande em ter conseguido fazer o nosso CT com nosso estádio”, declarou.
O Bahia de Feira ainda terá mais dois compromissos na fase de pré-temporada. No dia 3 de janeiro, uma quinta-feira, enfrenta o Olímpico, de Sergipe, e no dia 5 de janeiro, um sábado, volta a encarar o Jacobina.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.