Bahia empata com Flu de Feira em casa e torcida da adeus a Guto Ferreira

Foto: Reprodução

O Bahia fez seu quarto jogo na temporada e mais uma vez decepcionou a sua torcida ao empatar em casa (Estádio Pituaçu) em zero a zero com o Fluminense de Feira. O time que perdeu na estreia da Copa do Nordeste em casa para o Botafogo da Paraíba, quatro dias depois perdeu na estreia do Baianão para o Bahia de Feira no Joia da Princesa, ambos por 1 a 0, venceu o Jacuipense em casa (2 a 1), no meio de semana mas não convenceu, tinha a obrigação de sair com a vitoria neste sábado, 27, mas segundo a cronica esportiva da Bahia, foi a pior das quatro partidas.

E o que deixou a torcida ainda mais irritada, foi porque o Touro do Sertão teve um jogador de meio campo expulso no fim do primeiro tempo, jogou toda segunda etapa com um jogador a mais e não teve a competência de marcar um gol.

A paciência do torcedor do Bahia com Guto Ferreira durou menos do que quatro jogos. No meio do segundo tempo, a torcida tricolor entoou um sonoro “Adeus, Guto!” na arquibancada de Pituaçu.

O torcedor não vaiou equipe, apenas de adeus a Guto Ferreira que na sua segunda passagem pelo clube não conseguiu montar uma equipe com a força e a cara do Bahia, equipe que mais investiu este ano e com jogadores com passagem por grandes clubes do futebol nacional e internacional.

Os dois times terão compromisso no meio desta semana. Na terça-feira, o Bahia vai ao Piauí para enfrentar o Altos às 21h45 (de Salvador). No dia seguinte, o Flu de Feira recebe o Santa Cruz, no estádio Joia da Princesa, pela Copa do Nordeste.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.