Bandidos invadem creche de Feira de Santana e assaltam professores e funcionários

Os assaltantes chegaram em uma motocicleta e não se aproximaram das crianças.
às 22:01

por Micael Levi, com informações do Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Dois homens invadiram o Centro Municipal de Educação Infantil Agnaldo Ferreira,  situado no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (22).

De acordo com o Acorda Cidade, bandidos assaltaram os funcionários da escola que ensina a 100 crianças de 2 a 5 anos de idade estudam no local foi alvo do ataque. Foram roubados celulares dos professores e dos funcionários, além do celulares, eles tomaram a chave do carro e cartões.

Segundo um dos funcionários, os assaltantes chegaram em uma motocicleta e que agiram muito rápido.

“Já se encontravam várias crianças no local, mas o bom que eles não foram para parte das crianças, ficou só na parte administrativa. Foi rápido, não demorou muito tempo e levou só os pertences. Eles chegaram, deram a voz de assalto, a gente tranquilizou, pedimos que ele ficasse calmo que a gente iria entregar o que ele quisesse e ele tomou os celulares. Graças a Deus ele só levou os pertences e vamos correr atrás trabalhando e conseguir os nossos pertences, os nossos celulares, e o bom é que estamos com nossa vida, com nossa saúde e entregar na mão de Deus”, disse um funcionário.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.