‘Basta um soldado e um cabo para fechar STF’, disse filho de Bolsonaro

Declaração foi resposta sobre possível impugnação da candidatura do pai

Foto: Reprodução

Vídeo replicado nas redes sociais e no WhatsApp mostra Eduardo Bolsonaro, deputado federal eleito por São Paulo, dizendo que para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF) basta um soldado e um cabo.

+ FHC diz que declarações de filho de Bolsonaro ‘cheiram a fascismo’

“Se quiser fechar o STF você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o soldado e o cabo”, afirmou. O vídeo foi gravado no dia 9 de julho, em um cursinho de Cascavel, no Paraná. Assista.


vídeo da palestra foi compartilhado no canal do cursinho e teve mais de 100 mil visualizações.

A declaração foi uma resposta a um enfermeiro que perguntou ao deputado o que poderia ocorrer caso a candidatura de Jair Bolsonaro fosse impugnada pelo STF.

Eduardo Bolsonaro, citando embate de mandados ocorrido no dia anterior (8 de julho) que mandavam soltar o ex-presidente Lula, falou que os ministros do STF não tinham a firmeza para seguir em frente com uma possível impugnação de candidatura.

“O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós […] Será que eles vão ter essa força mesmo?”, disse.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.