Bebê morre após motorista perder controle de carro e bater contra árvore

De acordo com PRF, acidente aconteceu nesta sexta-feira (4), na BR-135. Corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal de Barreiras. Duas pessoas ficaram feridas.
às 18:18
Foto: Ivonaldo Paiva/ Blog Braga

Um acidente em Barreiras, região oeste da Bahia, deixou um bebê morto e dua pessoas feridas na BR-135, na tarde desta sexta-feira (4). O carro em que elas estavam bateram em uma árvore. O veículo partiu ao meio com o impacto.

Segundo a a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro com quatro pessoas seguia em direção a cidade de São Paulo, quando o motorista perdeu o controle do veículo, no KM-160 da rodovia. O carro atravessou a pista e colidiu contra um árvore. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para Instituo Médico Legal (IML) de Barreiras

Duas pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas com ferimentos leves para uma unidade hospitalar na cidade. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Uma pessoa não precisou de atendimento médico. Com informações do G1.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.