Biritinga: Acusado de assassinar ex-mulher é preso ao tentar sacar dinheiro em banco

Um foragido da Justiça foi preso na manhã desta terça-feira, 28, na cidade de Biritinga, na microrregião de Serrinha. Genival de Jesus Reis, vulgo “Geni”, é acusado de assassinar a ex-mulher a tiros em 2006.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi localizado por volta das 11h40, no momento em que ele tentava sacar dinheiro na agência do Bradesco.

Durante verificações na documentação do homem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio em nome do foragido. O crime ocorreu na zona rural do município. No entanto, a polícia não forneceu mais detalhes sobre o caso.

O homem foi encaminhado à carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), onde segue à disposição da Justiça.

 

 

Clerinston Silva

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.