Bolsonaro aposta em redes sociais para vencer “campanha tradicional”

Atualmente o deputado é líder fãs nas redes socais; no Twitter perdendo só para ex-ministra e que já foi candidata a presidente por duas vezes, Marina Silva

Foto: Reprodução

O pré candidato da PSL a presidência, o deputado Jair Bolsonaro (RJ), aposta na sua atuação nas redes sociais já que se frustar nos moldes tradicional que seja baseada no tripé financiamento, estrutura partidária e de palanques e tempo de rádio e TV. Segundo a agência Reuters, eles consideram que esses são os três principais entraves para o deputado chegar ao segundo turno da eleição presidencial, no momento em que, a cinco meses das eleições, ele lidera as pesquisas de intenção de voto em cenários sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva —preso há um mês cumprindo pena por condenação no processo do tríplex do Guarujá (SP) e que deve ser impedido de concorrer em razão da Lei da Ficha Limpa.

O deputado é líder de fãs dos pré-candidatos ao Palácio do Planalto. Em suas redes sociais o deputado com 5,3 milhões, em número de assinantes no Youtube, com quase 520 mil pessoas, e é o segundo em seguidores no Twitter, com 1,1 milhão, atrás da ex-ministra e que já foi candidata a presidente por duas vezes, Marina Silva, com 1,9 milhão, conforme o site Torabit, especializado em análise de redes sociais.

Retiro Notícias | Reuters 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.