Bolsonaro faz comentário comparando sua esposa a de Macron e cria polêmica

O comentário do presidente levou  a hashtag #calabocabolsonaro para a terceira posição entre os assuntos mais comentados no Twitter.

às 15:21
Foto: André Borges/ Metropoles

Um cometário do presidente Jair Bolsonaro (PSL), nas redes sociais com fato de Brigitte Macron, esposa do presidente da França, Emmanuel Macron, ser mais velha que ele, polemizou nas redes sociais.

Na postagem, um seguidor de Bolsonaro comenta uma publicação no Facebook que envolve o chefe do Executivo brasileiro e Emmanuel Macron.

“É inveja do Macron pode crê”, escreveu o seguidor de Jair Bolsonaro com uma montagem com fotos dos dois casais. “Não humilha cara. Kkkkkkk.”, respondeu Bolsonaro.

– Reprodução/ Facebook

O comentário do presidente levou  a hashtag #calabocabolsonaro para a terceira posição entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Os internautas acusaram Bolsonaro de machismo por desrespeitar a esposa de Macron e a própria primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O youtuber Felipe Neto, classificou como “patético” o comentário do presidente. “Imaginem o Presidente de qualquer país sério fazendo algo assim. Sério, tenta imaginar”, escreveu Felipe, que vem fazendo uma série de postagens contra postura de Bolsonaro em diversos assuntos.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.