Bolsonaro posta primeira foto após cirurgia em SP; veja

Ele segue internado na UTI no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo

via Redação - Micael Levi

Foto: Paulo Whitaker / Reuters

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, depois que passou pela segunda cirurgia, na última quarta-feira (12), usou seu perfil nas redes sociais para publicar uma foto em que aparece sentado, de olhos fechados e pernas cruzadas.

“Deus no comando”, diz a legenda da imagem, acompanhada da bandeira do Brasil (veja abaixo).

Desde a nova intervenção cirúrgica, esta foi a primeira fotografia do presidenciável. A cirurgia foi realizada após ele apresentar uma “distensão abdominal progressiva e náuseas”, segundo a unidade de saúde. Os sintomas o levaram a realizar uma tomografia no abdômen, que identificou a presença de uma aderência obstruindo o intestino delgado, resolvida com o procedimento.

No boletim médico divulgado neste sábado (15), o hospital informou que Bolsonaro “mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações”.

O presidenciável segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Bolsonaro foi vítima de uma facada no dia 7 de setembro, foi vítima de um ataque à faca no abdômen, durante um ao de campanha em Juiz de Fora (MG) , onde foi socorrido e passou pela primeira cirurgia.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.