Bolsonaro revela que dorme com arma do lado da cama no Palácio do Alvorada

Declaração foi dada antes da divulgação do episódio em Suzano (Grande SP) no qual dois atiradores deixaram ao menos oito mortos, incluindo seis alunos
às 16:30

Por Micael Levi via Metro 1

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) conversou hoje (13) com jornalistas em Brasília e falou do esquema de segurança que segue como chefe de estado. Em café da manhã com comunicadores, mesmo com a proteção, ele revelou que só consegue dormir com uma arma ao lado. A declaração foi dada antes da divulgação do episódio em Suzano (Grande SP) no qual dois atiradores deixaram ao menos oito mortos, incluindo seis alunos.

Segundo a Folha de S. Paulo, o presidente disse que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, compreende seu gesto de dormir com arma. Ainda no encontro com os jornalistas, Bolsonaro afirmou que crê na aprovação da reforma da previdência, principalmente quando o assunto for debatido no Senado.

Na avaliação do presidente, o fato de muitos senadores terem sido ex-governadores em seus estados faz com que se tenha uma real noção da necessidade de aprovar a reforma com urgência.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.