Cantora Adele se separa do marido Simon Konecki

Representantes dela confirmaram em um comunicado para a agência de notícias Associated Press
às 15:31
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora britânica Adele anunciou separação de seu marido, Simon Konecki. Os representantes da cantora, Benny Tarantini e Carl Fysh, confirmaram a separação na noite da última sexta-feira, 19, em um comunicado para a agência de notícias Associated Press.

“Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos a continuar criando o filho juntos e com amor. Como sempre, eles pediram por privacidade. Não haverá mais comentários”. Adele deu à luz ao filho deles, Angelo, em 2012. A cantora pop, dona de um Oscar, um Globo de Ouro e 15 Grammys, sempre foi bem discreta em relação ao seu casamento.

Konecki é co-fundador da Life Water, uma marca sustentável de garrafas d’água no Reino Unido. Fundos da companhia auxiliam a caridade que Konecki comanda, Drop4Drop, que proporciona água limpa para países necessitados. Nenhum assessor de Konecki foi localizado pela agência.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.