Carro é incendiado após se envolver em acidente com moto deixando duas vítimas fatais

O carro desceu um ribanceira onde permaneceu, mas segundo informações como forma de protesto pela morte dos jovens populares atearam fogo.

Foto: Reprodução

Dois jovens morreram vítimas de acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na BR-381. O acidente aconteceu por volta das 20h do último domingo (1º), na altura do acesso da comunidade de Tapera em Itiúba. 

Segundo informações os dois jovens foram identificados como Fabinho e Jhow, que saíram das das Casas Populares em uma moto Honda Fan de cor amarela, sentido centro, quando em meio ao percurso colidiu frontalmente com um veículo Gol de cor verde, com placas JMW – 0300, licença de Andorinha-Ba.

Os corpos foram arremessados acerca de 10 metros, e a moto empurrada pelo veículo que logo em seguida saiu da pista e desceu uma ribanceira, os jovens não resistiram e morreram ainda no local.

Foto: Reprodução

O carro desceu uma ribanceira, mas segundo os populares, como uma forma de protesto pela morte do jovem foi ateado fogo. Não se tem informação o dia exato do protesto. 

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.