Carro invade calçadão e a Praia de Copacabana e deixa feridos

às 21:03
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um carro invadiu o calçadão e a Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18). Várias pessoas foram atingidas pelo veículo desgovernado, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, inclusive crianças, entre elas um bebê, segundo os bombeiros. A ciclovia e o calcadão estavam cheios no momento em que o veículo invadiu a área. O motorista foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ele alegou que sofreu um ataque epilético, mas a polícia ainda averiguava a informação durante a noite. Depois de passagem pela delegacia, ele foi encaminhado para o IML. O Centro de Operações da Prefeitura informou o acidente interditou duas faixas da Avenida Atlântica, sentido Leme. O acidente foi por volta de 20h30. Uma hora depois, feridos ainda eram atendidos no local. Uma testemunha, uma turista argentina ouvida pela GloboNews, afirmou que o carro estava em alta velocidade.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.