Cauã Reymond diz que é a favor da legalização da maconha: “Faz sentido”

Ator diz que não usa a droga, mas acredita que liberar será a melhor solução

às 16:08
Foto: reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond falou que é a favor da legalização da maconha. Em entrevista a revista Joyce Pascowitch, o global falou que, apesar de não fazer uso da erva, acredita que a liberação no país seria a melhor solução.

Acho que tem que ser liberada, sim. Não sou um estudioso sobre o tema, mas tenho uns amigos que falam que é ótimo. Não sei se o Brasil está preparado agora. No futuro, faz sentido”, disse.

Em 2010, após interpretar um dependente químico na novela Passione, ele revelou que já tinha usado maconha. “Já tinha dito isso há cinco anos, mas como estou fazendo um dependente químico, em Passione, acho que tomou uma repercussão maior. Isso é uma coisa completamente comum! Ruim é continuar usando porque é fazer uso de uma droga totalmente ilícita”, contou ao IG.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.