Cavalo morre eletrocutado após pisar em fio desencapado em Santo Antônio de Jesus

Segundo a prefeitura do município, no momento do dono do cavalo caiu e, por isso não foi atingido pela descarga elétrica.

às 6:40

Por Micael Levi -

Foto: Voz da Bahia/Marcus Augusto Macedo

Um cavalo morreu após pisar em um fio desencapado enquanto passava pela calçada em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O caso aconteceu neste domingo (17/09).

Segundo a prefeitura do município, no momento o dono do cavalo caiu e, por isso não foi atingido pela descarga elétrica. A área foi isolada para a Secretaria de Serviços Públicos retirar o corpo do animal.

Leia mais: Homem cai de passarela e é ‘salvo’ por ônibus em Lauro de Freitas; assista

Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que o acidente foi provocado por um vazamento de corrente elétrica em um poste de iluminação pública. Ainda de acordo com a empresa, o equipamento é de responsabilidade da prefeitura do município.

A energia do poste foi desligada para garantir segurança a população até a prefeitura regularizar a situação. Não há informações sobre o sepultamento do animal.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.