Centro da cidade de Retirolândia será asfaltado

A pavimentação à base de asfalto quente, será iniciada na altura do Posto Retiro, percorrendo a Rua José Edvaldo Oliveira, Avenida Getúlio Vargas, Praça 27 de Julho, Rua Ruy Barbosa e região do Centro de Abastecimento. O investimento total de quase R$ 1 milhão e meio.

Prefeito Vonte assina projeto e comemora o grande benefício | Foto: Teones Araújo

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura, publicou no diário oficial de terça-feira, dia 10, o aviso de licitação para pavimentar em CBUQ as ruas de acessos do centro da cidade de Retirolândia a BA 120. A licitação será através de tomada preço e vencerá o menor preço e será asfaltado 25.416,42m².

O ato aconteceu na sede da Secretaria de Infraestrutura no Centro Administrativo da Bahia e contou com a presença do secretário Marcus Cavalcante, deputado Alex da Piatã (PSD), chefe de gabinete do município, Rafael Morais e do prefeito Alivanaldo Martins dos Santos (PSC). Vonte, como é conhecido o prefeito, falou que vem lutando por esta obra mesmo antes de tomar posse e que este asfaltamento foi pauta da primeira conversa com o deputado Alex da Piatã logo depois que ganhou a eleição em outubro de 2016.

Vonte exibe ordem assinada e deseja inaugurar na festa maior da cidade, no São Pedro | Foto: Teones Araújo

O prefeito destacou o esforço do deputado Alex da Piatã pra que o município fosse beneficiado e estimou que esta obra seja entregue a população nos festejos de São Pedro.

Para o deputado Alex da Piatã a cidade terá uma ‘nova cara’ após a concretização da obra e que a mesma era um sonho do prefeito. “Para que isso acontecesse contamos com a boa vontade do governador Rui Costa e do secretário Marcus Cavalcante.

A pavimentação à base de asfalto quente, será iniciada na altura do Posto Retiro, percorrendo a Rua José Edvaldo Oliveira, Avenida Getúlio Vargas, Praça 27 de Julho, Rua Ruy Barbosa e região do Centro de Abastecimento. O investimento total de quase R$ 1 milhão e meio.

Também por meio do Governo do Estado, 7.300 metros de calçamento a paralelepípedos, serão construídos, beneficiando várias ruas do Bairro Almir Oliveira, ligando a BA-120. O montante adquirido pela gestão para essa finalidade é da ordem de 640 mil reais e também foi intermediado pelo deputado Alex da Piatã.

A ordem de serviço para a pavimentação dessas ruas acontecerá na noite da próxima sexta feira, momento da abertura do campeonato de futsal do município.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.