Ciro Gomes é levado a hospital em São Paulo para procedimento na próstata

Ainda de acordo com a assessoria, o procedimento foi bem-sucedido e o ex-governador do Ceará deverá sair do hospital ainda nesta terça-feira (25).

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, foi levado no final da tarde desta terça-feira (25) ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria do candidato, ele sentiu um “leve desconforto” e foi submetido a uma “cauterização de vasos da próstata”.

Ainda de acordo com a assessoria, o procedimento foi bem-sucedido e o ex-governador do Ceará deverá sair do hospital ainda nesta terça-feira (25).

“Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível”, afirma a nota do candidato.

Ciro Gomes esteve na manhã desta terça-feira na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, em atividades de campanha, e viajou durante a tarde para a capital paulista. 

No Rio,  Ciro criticou a atuação das Forças Armadas no Estado e defendeu o uso de inteligência para enfraquecer o crime organizado.

— Já tenho um plano de segurança, mas estou aprofundando para especializar para o Rio de Janeiro. A intervenção termina em 31 de dezembro e vai acabar com números muito frustrantes. Precisamos oferecer ao povo do Rio de Janeiro, que é a cara do Brasil, uma alternativa concreta — disse o candidato, que teve um encontro reservado com especialistas em segurança do Estado.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.