Coité: brigada volutária vai prestar socorro a homem atropelado, e descobre que vítima foi baleada em tentativa de homicídio

Foto: Divulgação/Anjos da Vida

O Grupo de Bombeiros Civil e Brigadistas Voluntários Anjos da Vida foi acionado no início da noite desta quinta-feira (1º), para socorrer um homem que teria sido atropelado na estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité a região da Fazenda Pinda, zona rural do município. As informações davam conta que a vítima, identificada como Leandro Almeida Silva, 29 anos, tinha sofrido fratura nas duas pernas, mas ao chegar no local, que fica nas proximidades da comunidade de Riacho dos Martins, os socorristas encontraram o homem caído na estrada de areia com fratura exposta na perna esquerda proveniente de um disparo de arma de fogo. A vítima permaneceu inconsciente até o momento em que chegou ao Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde recebeu atendimento e em seguida foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. Não há informações sobre autoria e motivação da tentativa de homicídio. O caso deve ser investigado pela delegacia local.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.