Coité: Jovem reage a intervenção policial e é morto ao ser baleado

Esta foi a 7º vítima de arma de fogo em Conceição do Coité em apenas 6 dias. A Polícia tem trabalhado para tirar de circulação supostos responsáveis pelos últimos homicídios na cidade, lideres e membros de facções criminosas.

Uma onda de crimes sequenciados vem assustando a população do município de Conceição do Coité, nesta terça-feira (31), o jovem Daniel Oliveira Menezes, 20 anos, vulgo Galego, foi a 7º vítima em um período de tempo de apenas 6 dias. O fato aconteceu por volta das 14h30, no Conjunto Habitacional Mario da Caixa, conhecido também como Casas Populares. De acordo com relatos, o jovem foi morto ao entrar em confronto com a Polícia Militar, que realizava uma diligencia naquela localidade. Os Militares, que tem intensificado o trabalho, principalmente para tentar tirar de circulação supostos responsáveis pelos últimos homicídios na cidade, lideres e membros de facções criminosas, encontraram alguns suspeitos que teriam reagido a voz de prisão e, Galego acabou sendo baleado. A guarnição prestou socorro até o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. No prosseguimento da operação, segundo a PM, outro individuo teria reagido a intervenção policial nas imediações do Caic, próximo ao local do primeiro confronto, e depois de balear o suspeito a guarnição conduziu o mesmo para o hospital onde também foi constatado óbito por volta das 16h. Este segundo não tinha nenhum documento de identificação e nenhum parente chegou ao hospital até por volta das 17h, porém, informações não confirmadas dão conta que o mesmo é natural da cidade de Biritinga.
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.