Coité – Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120

Vítima foi encontrada desacordada na rodovia com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico.

Foto: Reprodução

Um acidente deixou Roberto Morais Brito, 37 anos gravemente ferido, na noite desta quarta-feira (13), na BA 120 saída Coité/Riachão do Jacuípe. O acidente aconteceu por volta das 21h quando populares informaram que um homem estava caído na rodovia a alguns metros de uma motocicleta, fato ocorrido na localidade conhecida como ladeira da Juliana. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi informada que a vítima foi atropelada por um caminhão, mas ao chegar não encontrou nenhum outro veículo além da moto da vítima.

Ao chegar no local os brigadistas encontraram a vítima desacordada e com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico e um corte profundo no crânio. Roberto foi encaminhado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité ainda desacordado. O hospital providenciava uma transferência para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Retiro Notícias

 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.