Coité registra pelo menos três acidentes em menos de cinco horas

Na tarde deste domingo teve ao menos três ocorrências, duas em vias urbanas e uma em estrada vicinal da zona rural

às 23:33

Por Micael Levi Por SN com informações de João Wilson

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo teve ao menos três ocorrências, duas em vias urbanas e uma em estrada vicinal da zona rural

Conceição do Coité registrou pelo três acidentes um considerado grave, desde as 14h00 deste domingo (16), que deixaram com 3 vítimas feridas. As vitimas foram registradas em ocorrências no período de quase 5 horas, entre 14h00 e 1840min.

Lucas Mendes Rodrigues, perdeu o controle da motocicleta e caiu, na estrada vicinal que liga Coité ao distrito de Juazeirinho, por volta das 14h00. O paciente apresentava apenas escoriações, foi encaminhado ao pronto socorro da cidade (Hospital Português).

Uma hora após houve uma colisão entre duas motos, na altura do tanque do Governo, na BA-411 da rodovia que da acesso a sede ao distrito de Salgadalia, o paciente foi uma criança e apresenta escoriações foi encaminhado à maternidade de Coité.

A terceira vítima pilotava uma moto Honda Biz e estava na companhia do esposo e da filha no momento do acidente, conforme a Brigada Voluntários Anjos da Vida eles passam bem. Já a dona de casa identificada por Leila Souza dos Santos, 28 anos precisou ser transferida para Feira de Santana ou Salvador.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve presente nas três ocorrências

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.