Colisão envolvendo duas motocicletas deixa dois mortos

Os dois condutores não resistiram ao impacto e morreram no local.

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos na noite desta terça-feira (15), por volta das 19h, na Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, próximo ao cruzamento de acesso aos bairros Jacobina III, Jacobina IV, Novo Amanhecer e Lagoa Dourada.


As vítimas foram identificadas como Vanderlino Domitila da Silva de 35 anos, e Rubem Borges Rodrigues de 44. Segundo informações preliminares, um dos motociclistas teria efetuado uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo frontalmente contra a outra moto. Os dois condutores não resistiram ao impacto e morreram no local.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas nada puderam fazer pelas vítimas. A Polícia Militar foi acionada para registrar o grave acidente.


Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local para a realização da perícia. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Com informações do Jacobina Noticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.