Confira datas e horários das semifinais do Campeonato Baiano

Bahia joga contra Atlético de Alagoinhas nos dias 21 e 27 de março
às 12:28
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou nesta segunda-feira (18) a programação das semifinais do Campeonato Baiano deste ano. Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas, Bahia e Vitória da Conquista são os times que restaram na disputa do título em 2019. Os primeiros jogos acontecem nas próximas quarta (20) e quinta-feira (21).

Quem abre a fase semifinal é o time de melhor campanha, o Bahia de Feira, que viaja até o sudoeste do estado para enfrentar o Vitória da Conquista às 21h30 no Lomanto Júnior. Um dia depois, o Bahia recebe o Atlético de Alagoinhas às 19h15 na Fonte Nova.

Os jogos decisivos acontecem na próxima semana. No dia 27 de março, uma quarta-feira, o Bahia viaja até Alagoinhas para enfrentar o Atlético no estádio Antônio Carneiro. O outro finalista será conhecido no domingo (30) na Arena, onde Bahia de Feira e Conquista voltam a se enfrentar.

Diferente do formato dos últimos anos, nesta edição do Baianão o time de melhor campanha não tem a vantagem de dois resultados iguais para se classificar. Agora é assim: empate no placar após 180 minutos significa que a vaga é decidida nos pênaltis. As finais do Campeonato Baiano estão previstas para acontecer nos dias 14 e 21 de Abril.

Confira datas e horários das semifinais do Baiano

JOGOS DE IDA
20/03 | Quarta-feira, 21h30

Vitória da Conquista x Bahia de Feira | Estádio Lomanto Júnior

21/03 | Quinta-feira, 19h15
Bahia x Atlético de Alagoinhas | Fonte Nova

JOGOS DE VOLTA
27/03 | Quarta-feira, 21h30

Atlético de Alagoinhas x Bahia | Estádio Antônio Carneiro

30/03 | Domingo, 16h
Bahia de Feira x Vitória da Conquista | Arena Cajueiro

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.