Conmebol multa o Bahia e outros sete clubes por lista de inscrição

A punição é por conta de um atraso no envio das listas de inscrição dos jogadores para da Copa Sul-Americana
às 15:08

via Varela Notícias

Foto: Reprodução/ Conmebol

O Tribunal de Disciplina da Conmebol comunicou na última terça-feira (26) que Bahia, Fluminense, Chapecoense, Corinthians, Santos, Botafogo, São Paulo e Atlético-MG serão multados em US$ 15 mil (R$ 56 mil) por conta de um atraso no envio das listas de inscrição dos jogadores para da Copa Sul-Americana e da Libertadores.

Segundo o regulamento, o Bahia teria até 72 horas antes do inicio da Sul-Americana para enviar a documentação. Conforme apurou o Varela Notícias, o Bahia enviou a lista de jogadores que enfrentaram o Liverpool-URU para a CBF no dia 1º de fevereiro, antes do prazo final estipulado pela Conmebol.

A CBF emitiu uma nota na semana passada comunicando que “as listas de inscrição das equipes brasileiras na Copa Libertadores e Copa Sul-Americana foram recebidas dos clubes, assinadas e encaminhadas à Conmebol dentro dos prazos estabelecidos em regulamento”.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.