Conta de luz na Bahia ficará mais cara a partir desta segunda-feira

O novo aumento será incluso nas contas a partir desta segunda-feira, 22, mas o consumidor sentirá no bolso só no mês de maio.
às 11:49
Foto: Reprodução

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), informou nesta terça-feira (17), um reajuste médio na conta de energia no estado da Bahia. Este aumento está além da inflação do páis estabelecido em 2018 pelo Índice de preços ao Consumidor (IPCA), que foi de 3,75%.

O novo aumento será incluso nas contas a partir desta segunda-feira, 22, mas o consumidor sentirá no bolso só no mês de maio. Segundo a Aneel, os clientes de baixa tensão, que inclui os clientes residenciais, o reajuste médio será de 6,67%. Já os clientes atendidos em alta tensão, como indústrias e comércio de médio e grande porte, o reajuste será de 5,09%.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.