Corpo de homem natural de Salvador é encontrado boiando em açude de Valente

Populares revelaram que ouviram estampido semelhante a arma de fogo na madrugada de quarta para quinta-feira, mas passaram no local pela manhã e não acharam nada anormal.

Foto: Reprodução

O corpo de Adriano Oliveira dos Santos, 34 anos, natural de Salvador, foi encontrado boiando no açude no bairro Juazeiro na cidade de Valente nesta sexta(09). Segundo informações Adriano estava com marcas de ferimentos nas costas e tórax e estava com uma pedra dentro da camisa. Segundo a Polícia Civil de Valente, somente após a perícia será possível identificar o tipo de arma que foi utilizado para cometer o crime, por conta do estado de gigantismo em que se encontrava o corpo. De acordo com os populares foi ouvido um disparo semelhante a de arma de fogo na madrugada de quarta para quinta-feira, e que pela manhã passaram pelo local e não viram nada anormal. A equipe do DPT(Departamento de Polícia Técnica) chegou ao local no final da tarde e removeu o corpo para seguir o periciamento em Serrinha. 

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.