Daniela Mercury desafia Anitta a participar de protesto anti-Bolsonaro

Em vídeo, cantora baiana chama mulheres para manifestações do movimento #EleNão

Em vídeo, cantora baiana chama mulheres para manifestações do movimento #EleNão

 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@anitta 💪🏽 #DesafioUnidasNasRuas #EleNão e o #filhodeletambemnão #elenunca #29desetembro #elenão #nasruasdetodoBrasil #vaprarua #desafiesuasamigas #postemvideoscomashashtags #vamoslá #anitta

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) em

“Vamos, Anitta?”, pergunta a cantora Daniela Mercury em vídeo postado na sua conta do Instagram na tarde deste domingo (23). Assista acima.

A cantora baiana desafia a colega carioca a participar das manifestações do movimento #EleNão, no dia 29 de setembro, contrários ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Mercury convoca mulheres a irem às ruas e chama o candidato do PSL de machista, homofóbico e racista.

Anitta tem evitado se posicionar politicamente e não fez nenhuma postagem com a hashtag #EleNão, ao contrário de outras celebridades brasileiras. A comunidade LGBT tem cobrado um posicionamento da cantora, que apenas afirmou que não vota em candidato homofóbico.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Além de Mercury, compartilharam a tag artistas como Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Letícia Colin, Pabllo Vittar, Cléo Pires, Claudia Raia, Iza e Caetano Veloso.

Celebridades internacionais também aderiram ao movimento, como a cantora Dua Lipa e o vocalista do Imagine Dragons Dan Reynolds. Com informações da Folhapress.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.