Delegado da Polícia Federal empurra caixas de som e causa confusão em ato pró-Lula em Curitiba

Segundo a polícia, homem chegou sozinho à vigília em apoio ao ex-presidente Lula, próxima à Superintendência da PF, e derrubou equipamentos, na manhã desta sexta-feira (4).

Foto: Divulgação/Partido dos Trabalhadores

Gastão Schefer Neto, delegado da Polícia Federal, empurrou e derrubou equipamentos de som durante um ato da vigília em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Curitiba, nesta sexta-feira (4), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, Schefer Neto derrubou as caixas de som, incitando uma confusão. Militantes levaram o delegado até os policiais que fazem a segurança dos arredores da superintendência.

Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil informou que tanto o delegado quanto o movimento de apoio ao ex-presidente registraram Boletins de Ocorrência (B.O.) sobre o caso no 4º Distrito Policial.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.