Grêmio supera início ruim, vira em cima do Vasco e entra no G6 pela 2ª vez

Guarín abriu o placar, mas Pepê empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Everton virou e Luciano ampliou em cobrança de pênalti.

às 21:46 e atualizado às 23:36
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Grêmio superou a enorme lista de desfalques (eram 13 baixas, no total) e o início de jogo ruim contra o Vasco para vencer. Hoje (30), em São Januário, o time gaúcho virou o placar e ganhou por 3 a 1 a partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe de Renato Gaúcho entra no G6 pela segunda vez e ganha fôlego no sonho da vaga à Libertadores do próximo ano.

Guarín abriu o placar, mas Pepê empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Everton virou e Luciano ampliou em cobrança de pênalti.

O Grêmio, agora, soma 47 pontos e ocupa o quinto lugar na tabela também graças ao Corinthians. O Timão perdeu por 2 a 1 para o CSA, em Maceió e estaciona nos 45 pontos, despencando para sétima posição. O Inter, sexto colocado, entra em campo na quinta-feira contra o Athletico, em Porto Alegre.

O Vasco, por outro lado, perde a invencibilidade de cinco partidas (três vitórias, dois empates) e estaciona nos 38 pontos.

No final de semana, Vasco e Grêmio encaram clássicos. O time cruzmaltino encara o Fluminense, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) de sábado. A equipe gremista recebe o Internacional, às 18h de domingo. UOL

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.